TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Floricultura Cambuí oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

1Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (19) 97401-3485 disponível de segunda à sexta das 8h às 17h e aos sábados das 08h às 16h. Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

2Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone (19) 97401-3485, disponíveis de segunda à sexta das 8h às 17h e aos sábados das 08h às 16h. Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

3O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique, pois muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone (19) 97401-3485, disponíveis de segunda à sexta das 8h às 17h e aos sábados das 08h às 16h. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra. Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.