(19) 3253-5488
(19) 97401-3485
Compra Segura

Trocas e Devoluções

A Floricultura Cambu√≠ oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la.

{{count=1}} Como trocar um produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padr√Ķes de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento atrav√©s do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (19)3253-5488 dispon√≠vel de segunda √† sexta das 8h √†s 19h e aos s√°bados das 08h √†s 17h. Avaliaremos a situa√ß√£o e agendaremos a retirada do material danificado junto √† entrega de um novo produto.

{{count=count+1}} Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone (19) 3253-5488, disponíveis de segunda à sexta das 8h às 19h e aos sábados das 08h às 17h. Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

{{count=count+1}} O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique, pois muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio. Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone (19) 3253-5488, disponíveis de segunda à sexta das 8h às 19h e aos sábados das 08h às 17h. Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indispon√≠vel em nosso estoque, voc√™ poder√° substitu√≠-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra. Devido a sazonalidade das flores e composi√ß√£o com produtos perec√≠veis, o mesmo pode sofrer altera√ß√Ķes.

X